Coritiba

Torcida do Coritiba planeja festa para a partida contra o CSA

Divulgação/Coritiba

Neste domingo (21), o Coritiba receberá seus torcedores no Couto Pereira pela última vez na temporada. O Verdão, já garantido na Primeira Divisão de 2022, recebe o CSA, equipe que ainda luta pelo acesso e ocupa a 7ª posição com 56 pontos. A partida será válida pela 37ª rodada da Série B e a bola rola às 16h (de Brasília).

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Com expectativa de casa cheia para esta última partida de 2021 em Curitiba, a torcida organizada do Coxa, a Império Alviverde (IAV) postou em suas redes sociais que farão o famoso ‘Green Hell’, festa essa que já é muito conhecida pelos Coxas-Brancas. Serão 100 fumaças espalhadas por toda a curva da Arquibancada Amâncio Moro.

Para lidar com o custeio da festa verde e branca, que será de R$5.000, a torcida organizada está pedindo ajuda para quem puder colaborar financeiramente, independente do valor. Até o momento pouco mais da metade deste número já foi arrecadado.

É válido lembrar que a diretoria do Coxa manteve a promoção do Sócio Amigo, onde os sócios do clube poderão levar dois acompanhantes gratuitamente, sendo necessária apenas a realização do check-in na área restrita do site oficial. Porém, diferentemente dos outros jogos, o check-in dos convidados terá horário máximo para ser feito, sendo até às 18h desta quinta-feira (18).

Para mais informações, acesse: Coritiba mantém promoção para o último jogo no Couto Pereira, confira:

Encerrando sua participação na Segundona 2021, na última rodada o Coritiba visita a Ponte Preta, no domingo (28), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli. O time do interior paulista tem ainda uma pequena chance de ser rebaixado à Série C, e nesta 37ª rodada enfrenta o Confiança, penúltimo colocado com 36 pontos somados durante toda a competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo