Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro marca protesto para o dia do jogo contra o Operário e chama presidente de “Jim Carrey – O Mentiroso”

Torcida do Cruzeiro marca protesto e chama presidente de "Jim Carrey - O Mentiroso"
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com a derrota para o Juventude por 1 a 0 na noite deste sábado (16), o Cruzeiro eliminou qualquer chance matemática de acesso para a Série A. Insatisfeitos com o momento do clube em pleno ano do centenário, a torcida cruzeirense marcou um protesto na próxima quarta-feira (20), no mesmo dia do jogo contra o Operário (a partida acontecerá na Arena Independência), às 19 horas. Ainda não foi divulgado o local da manifestação.

                 

No chamado do protesto da torcida, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, é chamado de “Jim Carrey – O Mentiroso”, alegando que o mandatário não cumpriu sua promessa de manter os salários em dia e de não conseguir o acesso à Série A.

Além disso, no comunicado, fala-se da inexistência do “Novo Cruzeiro”, algo que é constantemente falado pelos membros da atual gestão administrativa do clube celeste.

Leia o chamado da torcida cruzeirense para o protesto na íntegra:

“Infelizmente aguardamos, apoiamos e os resultados não vieram, nosso presidente “Jim Carrey – O Mentiroso” mais uma vez não cumpriu com a sua palavra. Não tem salário em dia, o clube não conseguiu o acesso e definitivamente não existe novo Cruzeiro!

Temos em torno de mais de 2 mil pedidos para que seja feito algum tipo de protesto contra a atual gestão do clube em nossas redes sociais, mas protesto só por fazer não resulta em nada, como não resultou em nada nos últimos feitos.

Pois, como dissemos, não existe novo Cruzeiro, apenas um presidente mesquinho cheio de egos que não escuta a torcida e se acha o dono da verdade.

Agora está marcado e esperamos o apoio de todos os torcedores que tanto pedem manifestações contra a atual gestão. Buscaremos corrigir os erros e salvar o nosso Cruzeiro desses abutres.

Juntos somos mais fortes! Sai da internet e vamos juntos fazer um novo Cruzeiro!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo