Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro prepara protesto para esta terça-feira na sede do clube; entenda

O protesto está marcado para acontecer nesta terça-feira (22) Foto: Reprodução/Internet

A delegação do Cruzeiro chegou à Belo Horizonte, neste domingo (21), sob protesto no aeroporto de Confins. No entanto, os apelos feitos pelos torcedores não param por aí.

De acordo com a conta oficial da Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro (NPFC), associação de torcedores cruzeirenses sem fins lucrativos, mais uma manifestação está marcada para esta terça-feira (22), a partir das 10h, na sede de treinamentos do clube, a Toca da Raposa II. 

No comunicado emitido pela NPFC, todos os torcedores do clube, sejam de organizadas ou considerados “comuns”, conforme a própria nota oficial diz, foram convocados para cobrar dos jogadores e diretoria resultados melhores, tanto em campo, quanto jurídica e administrativamente.  

— A paciência acabou! Botem a cara, diretores! Queremos raça, jogadores! —, diz parte da documento de convocação. 

Essa, também, não é a primeira vez que a própria Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro planeja uma ação em prol de cobranças à diretoria celeste. No último sábado (19), faixas de protesto foram espalhadas pela cidade, com os escritos “fundado por operários, roubados por conselheiros”, em português e em italiano. 

Além da atual crise financeira do clube, e consequentes punições, em razão de dívidas a serem pagas, o Cruzeiro amarga a 15ª posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo