Goiás

Torcida esmeraldina enfrenta chuva para incentivar Goiás antes da partida contra o Grêmio

Foto: Marcio Hawk / ENM

A torcida do Goiás por meio de redes sociais fizeram uma corrente para apoiar o time, e marcaram para antes da partida contra o Grêmio o famoso “inferno verde” arrecadaram fogos; sinalizadores, e mesmo com a forte chuva que caiu na tarde de ontem(12) não desanimou cerca de 1000 torcedores que compareceram à serrinha para incentivar o Goiás. Por meio de redes sociais o comunicado alertava que era obrigatório o uso de máscara para prevenir a contaminação pelo Corona vírus, o Esporte News Mundo esteve na Serrinha e acompanhou tudo de perto.

Gritando alto e soltando fogos, a torcida esperou o ônibus da delegação esmeraldina, que foi escoltado por centenas de torcedores que não se importaram com a chuva forte que caía em Goiânia, os sinalizadores iluminavam o caminho por onde o ônibus passava, a energia era contagiante que até motoristas que passavam pela avenida buzinavam em apoio ao movimento.

Em alguns dos gritos de guerra os torcedores gritavam: “Ah eu acredito, ah eu acredito.” demonstrando que ainda existe esperança entre a torcida, para que o Goiás permaneça na serie A do campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio dos esmeraldinos o Goiás ficou no empate sem gols contra o Grêmio, e graças a um tropeço do Botafogo, o verdão deixou a lanterna do campeonato brasileiro para o clube carioca.

O Goiás volta a jogar pelo campeonato Brasileiro dia 21 dezembro, contra o Corinthians em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo