Flamengo

Torcida do Flamengo alavanca rede social do Banco BRB, novo patrocinador master

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Quem comanda as redes sociais sabe que para atingir muitos seguidores é bastante complicado. No entanto, o Banco de Brasília, novo patrocinador master do Flamengo, recebeu apenas um “empurrãozinho”. Com ao anúncio do acerto, os torcedores rubro-negros automaticamente foram seguir o novo patrocinador e a situação fez a diferença.

O Twitter foi a principal rede social que apontou esse crescimento. Antes do acerto com o Flamengo, o Banco BRB tinha apenas 2 mil seguidores, agora, passa de 47,3 mil pessoas que vão acompanhar o trabalho. No Instagram, o Banco atingiu a marca de 50,5 mil seguidores.

+ Setorista do Flamengo comenta as vantagens do patrocínio com o BRB. Assista!

Alguns rubro-negros ainda fizeram a comparação e brincaram com o Palmeiras e a Crefisa. A parceria entre os dois já dura 5 anos, mas isso não refletiu tanto nas redes sociais. O patrocinador do alviverde não foi tão afundo nas redes sociais e acumula tem 40,4 mil seguidores no Twitter.

O lançamento do banco digital é aguardado para o dia 15 de julho. Atualmente, o BRB tem 750 mil clientes. O desejo do banco, com a parceria, é alavancar sua carteira com o engajamento da torcida do Flamengo.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Banco BRB tem salto no número de seguidores no Instagram » FlaNoticias

  2. Pingback: Banco BRB tem salto no número de seguidores no Instagram – Dale Mengo

  3. Pingback: Banco BRB tem salto no número de seguidores no Instagram – Portugal

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo