Flamengo

Torcida do Flamengo esgota os ingressos para o duelo contra o Bangu

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O reencontro do Flamengo com o Maracanã será de casa cheia. Isso porque, na tarde desta quinta-feira (10), dois dias antes da partida, a torcida rubro-negra esgotou os mais de 57 mil ingressos disponibilizados para o duelo contra o Bangu e, com isso, o público do jogo deve ser o maior no estádio desde 2020.

+ Atlético-GO e Flamengo, na estreia do Campeonato Brasileiro, pode ser disputado em Brasília; entenda

+ Ainda sem adversário, Filipe Luís projeta semi do Carioca pelo Flamengo: ‘Temos muita possibilidade de chegar à final’

Já classificado para as semifinais e garantido na vice-liderança da Taça Guanabara, o clube realizou uma promoção com o intuito de lotar o Maracanã. Os preços dos ingressos giram entre R$12 e R$40, o que é considerado barato quando comparado a precificação de outros jogos em que o clube foi o mandante.

Os torcedores deverão acessar o estádio através do e-ticket (voucher gerado após a realização da compra on-line), ou com o cartão-ingresso ativo. Apesar do uso da máscara não ser mais obrigatório no Rio de Janeiro, o público que pretende ir ao jogo deverá apresentar o comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses contra a Covid-19.

O palco volta a ficar à disposição após quase quatro meses de reparos no gramado, que vinha sendo bastante criticado pelo Rubro-Negro e pelo Fluminense. Devido ao alto número de jogos disputados no local, foi instalado um gramado híbrido, que é utilizado pela maioria dos clubes da Europa e, inclusive, compõe a Neo Química Arena, do Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A bola rola para Flamengo e Bangu na noite deste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 11ª rodada da Taça Guanabara e será a última da fase classificatória do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, já garantido na fase final, aguarda a definição dos jogos de Vasco e Botafogo para conhecer o rival da semi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo