Flamengo

Torcida do Flamengo esgota setor visitante do Castelão para duelo contra o Ceará

Torcida do Flamengo esgota setor visitante do Castelão para duelo contra o Ceará
Foto: Paula Reis / Flamengo

No próximo sábado (14), o Flamengo visita o Ceará, na Arena Castelão, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto promete ter casa cheia e com grande número de rubro-negros, que esgotaram os ingressos destinados ao setor visitante do estádio. A expectativa é de que mais de 6 mil flamenguistas marquem presença no jogo contra o Vozão.

                 

+ Lesão rara no pé pode afastar Fabrício Bruno, do Flamengo, por até cinco meses

+ Flamengo tem apenas 33,3% de aproveitamento contra clubes da primeira divisão em 2022

Por meio de suas redes sociais, o clube carioca informou:

– Os ingressos destinados aos torcedores do Flamengo na partida contra o Ceará, pelo Brasileirão, estão esgotados.

O Ceará, mandante da partida, também emitiu comunicado alertando sobre a presença de flamenguistas em setores destinados aos torcedores do time cearense. Veja abaixo:

– O torcedor visitante que for identificado em setores destinados para a torcida do Ceará SC será retirado do estádio. Pedimos a compreensão de todos – publicou.

O Flamengo volta a atuar no Ceará depois de sete meses. A última vez que esteve no estado foi na vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 0, com dois gols de Michael e um de Pedro, no dia 9 de outubro de 2021. Diante do Vozão, a última partida com público foi em 2019, no triunfo também por 3 a 0, quando Arrascaeta marcou golaço de bicicleta e, inclusive, chegou a concorrer ao Prêmio Puskas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Antes de pegar o Ceará, o Flamengo recebe o Altos-PI nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O embate é válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo o Rubro-Negro venceu o time piauiense por 2 a 1 e pode até empatar que mesmo assim se classificará para as oitavas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo