Geral

Torcida do Flamengo grita nome de Jorge Jesus após eliminação no Maracanã

Torcida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite desta quarta-feira (27) o Flamengo foi derrotado no Maracanã pelo Athletico-PR por 3 a 0. Com o resultado, o time carioca fica de fora da Copa do Brasil e não avança para a final do Campeonato. O placar final não agradou aos torcedores, que vaiaram Renato Gaúcho e gritaram “Ole, ole, Mister”, em homenagem ao Jorge Jesus, ex-técnico da equipe.

                 

+ Com grande atuação, Athletico-PR vence o Flamengo no Maracanã e avança para a final da Copa do Brasil

Após um ano recheado de vitórias sob o comando do treinador, o português voltou para seu país de origem para trabalhar no Benfica, deixando, no Rio, um legado que ficou marcado para a história, além do carinho da torcida. Com o Mister, o time Rubro-Negro venceu o Campeonato Carioca, a Recopa, o Sul-Americana e a Supercopa do Brasil de 2020, do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

+ Renato Gaúcho comenta eliminação do Flamengo da Copa do Brasil: ‘responsabilidade toda minha’

+ Governo do Rio reforça desejo por protagonismo dos clubes em concessão do Maracanã e não descarta rever número mínimo de jogos

Com os recentes empates e as recentes derrotas, a torcida do Flamengo mostra descontentamento com o atual treinador do clube. Suas escalações e substituições têm sido alvo de críticas e podem pôr em risco a performance do time nos jogos e do próprio futuro de Renato na equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Agora, o Rubro-Negro segue na disputa do Brasileirão e do título da Libertadores. Entretanto, com uma sequência ruim de jogos, a torcida perde a confiança e a equipe se distancia dessa realidade. O Flamengo enfrentará o Atlético-MG no próximo sábado (30), às 19h, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e espera-se vitória para o time seguir na disputa do tricampeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo