Flamengo

Em dia de recorde de mortes no país por Covid-19, torcedores Flamengo se aglomeram no Rio de Janeiro

Torcida do Flamengo provoca grandes aglomerações no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Esporte News Mundo

Por Gabriel Grey e Rômulo Soares

                 

Nas vésperas do jogo entre São Paulo e Flamengo, torcedores do Rubro-Negro provocaram grandes aglomerações nos bares da praça Praça Varnhagem, localizada Avenida Maracanã, no bairro Tijuca, no Rio de Janeiro. Foram vistas dezenas de pessoas concentradas para assistir a partida na região próxima ao estádio do Maracanã.

Foram vistas distanciamentos mínimos dentro do espaço cercado pelos bares. Em contato com a reportagem, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) declarou que a situação dentro dos bares é regular e que não pode interferir no espaço público da praça.

De quarta-feira (24) para quinta (25), foram registradas mais 197 óbitos, o que elevou a média a 127 mortes por dia. Na comparação com as últimas duas semanas, houve uma alta de 20% – desde 20 de janeiro a média não apresentava tendência de alta.

Atualmente, 90% dos leitos destinados a pacientes com Covid-19 estão ocupados. Porém, muitos torcedores flamenguistas foram às ruas do Rio de Janeiro para beber e assistir a partida de logo mais.

Um pouco mais cedo, em São Paulo, grupos de torcedores flamenguistas foram até o hotel que a delegação do Flamengo estava hospedada e também houve recepção da torcida para o ônibus do time rubro-negro no Morumbi.

Nos arredores do estádio, foram cerca de 40 torcedores cantando e apoiando a equipe rubro-negra.

O Flamengo enfrenta o São Paulo na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (Horário de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é decisiva para os rubro-negros, que dependem apenas deles para serem bicampeões nacionais.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva, também, no canal do ENM no YouTube e acompanhe a transmissão ao vivo, diretamente do Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo