Flamengo

Torcida do Flamengo se mobiliza e ‘derruba’ rede social por contratação de David Luiz

David Luiz
Foto: Imago Images

A novela David Luiz e Flamengo teve mais um capítulo nesta última quarta-feira (01). Enquanto as conversas caminham, a torcida rubro-negra reforçou o pedido para que o zagueiro vista a camisa do clube. A mobilização teve início às 20:00h e se alongou madrugada adentro.

A torcida organizou um “tuitaço” e colocou a hashtag #DavidLuizNoMengo em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em poucas horas, os rubro-negros reproduziram a tag por mais de 500 mil vezes. Na manhã desta quinta-feira (02), o número de tweets já beirava a marca de 600 mil.

+ Com 16 jogos a menos, Gabigol iguala marca de gols feitos em 2020

+ Brasil volta a dominar a Lituânia e garante vaga na final do goalball nos Jogos Paralímpicos

David Luiz tem conhecimento das mobilizações da torcida na internet e está sensibilizado com o carinho que tem recebido nas redes sociais, informação do portal “GE”. Sem clube, o zagueiro segue com o futuro indefinido.

Mesmo com as chegadas de Andreas Pereira e Kenedy, o Flamengo busca mais uma contratação para reforçar seu setor defensivo. Com 34 anos, David Luiz está no alvo da diretoria rubro-negra, que flerta com o jogador. O prazo para as inscrições na Champions e na Europa League se encerram nesta quinta (2), o que pode influenciar numa possível chegada do zagueiro ao clube da Gávea.

Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Considerado o nome ideal pela torcida, David possui um currículo de peso na Europa, com passagens por Chelsea, PSG e Arsenal. Além disso, representou a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Dessa forma, o zagueiro chegaria para comandar a contestada defesa rubro-negra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo