Fluminense

Torcida do Fluminense desanima de ir ao Maracanã

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Hoje (26), o Fluminense recebe o Unión de Santa Fé, às 21H30, no Maracanã. Na última parcial de ingressos vendidos, que foi divulgada ontem às 20H45, pela Luiza Sá, repórter do Lance!, o Flu havia vendido apenas 5.200 ingressos, sendo 4.400 para a torcida tricolor no Setor Sul.

Jogadores do Fluminense se cobram no vestiário após derrota contra o Inter e entendem chateação dos torcedores

No último confronto em casa, contra o Internacional, no último sábado de Carnaval, o público presente foi de 16.176 pessoas. A partida teve o quarto maior público da terceira rodada. O jogo que liderou o ranking foi o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que contou com 23.970 torcedores.

Mesmo o Tricolor estando na média de público do Brasileirão, ainda é pouco para o Maraca. Uma pauta que a torcida do Time de Guerreiros levantou foi o motivo da não abertura da venda de ingressos para o Setor Leste, exatamente o que aparece na televisão. Para os torcedores, é uma boa jogada de marketing encher a parte que é televisionada.

A torcida do Santa Fé veio em peso para o Rio de Janeiro e fez festa na praia de Copacabana ontem de noite. Os torcedores também se juntaram em frente ao hotel onde os jogadores e a comissão técnica estão hospedados. O clube vem de três derrotas seguidas no Campeonato Argentino. Mesmo assim, já garantem 800 ingressos para o jogo.

Para o confronto, o ingresso para não-sócios está custando 60 reais. Não haverá venda de ingressos hoje na bilheteria do Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo