Torcida do Fluminense levanta #naojogafluminense, pedindo o WO na final da Taça Rio

Torcida do Fluminense pede que time não entre em campo. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

A algumas horas da final da Taça Rio, ainda não se pode cravar exatamente onde vai passar a decisão para que o torcedor possa assistir ao jogo entre Fluminense e Flamengo desta quarta-feira. A FluTV vai transmitir, mas o Rubro-negro também deseja fazer a transmissão da partida. Inclusive o caminhão da FlaTV está no Maracanã fazendo ajustes. É possível que seja apenas para gravar a festa do título carioca, que será do Flamengo em caso de conquista da Taça Rio. Por conta de todo esse imbróglio e por tudo o que representou esse retorno ao futebol, parte da torcida do Fluminense levantou a #naojogafluminense no Twitter.

                 

Muitas pessoas já aderiram ao protesto, que visa pedir ao Tricolor que não entre em campo nesta quarta-feira, deixando o título com o Flamengo. Muitos torcedores se mostram ao lado do presidente Mário Bittencourt, que inclusive postou um texto extenso em suas redes sociais criticando Ferj, Globo e Flamengo. Por conta de tudo o que vem acontecendo desde o retorno do Campeonato Carioca, com a emissora rescindido o contrato de transmissão da competição, o pouquíssimo tempo de treinamento utilizado pelo Flu ao mesmo tempo em que o maior rival ignorou as medidas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), começando a treinar bem antes do que os outros times grandes, o torcedor do Flu abriria mão do Campeonato Carioca 2020.

A final está marcada para às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã, e vale o título da Taça Rio. Se o Flu conquistar, enfrentará novamente o Flamengo na finalíssima do Campeonato Carioca. Se o Fla vencer, conquista o estadual de antemão por já ter vencido a Taça Guanabara e ser líder geral da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo