Fluminense

Torcida do Fluminense se mobiliza e pretende fazer novo mosaico para jogo contra o Fortaleza

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

O Maracanã terá casa cheia para mais um jogo do Fluminense na temporada. De acordo com o clube, são mais de três setores esgotados (sul, leste inferior e superior) para o jogo contra o Fortaleza, pela partida de volta da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 17 de agosto. Além disso, os torcedores querem fazer uma grande festa no duelo pela competição.

                 

Pelas redes sociais, os torcedores tricolores fizeram vaquinha virtual com a intenção de promover um novo mosaico, como aconteceu no jogo de despedida do atacante Fred, no dia 9 de julho. Com poucas horas, a meta de alcançar R$ 5 mil foi alcançada; chegando perto de R$ 10 mil. O excedente será guardado para outra festa mais para frente.

+ Diniz iguala marca do início da temporada de Abel Braga pelo Fluminense

Será mais um jogo do Fluminense com o Maracanã cheio. Nas últimas quatro partidas, o Fluminense teve uma média de 50.284 pagantes. Além disso, o clube atingiu a marca de 58 mil sócios na última segunda-feira. A boa fase dentro de campo segue refletindo fora das quatro linhas.

Antes de enfrentar o Fortaleza, o Fluminense ainda entra em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time encara no próximo domingo, o Internacional, às 19h. A equipe carioca está na terceira posição do Brasileirão, com 38 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo