Internacional

Torcida do Internacional esgota áreas livres do Beira-Rio para decisão na Sul-Americana

FOTO: RAFAEL ZANOTTI

Nesta segunda-feira (08), o Internacional divulgou, via Twitter, que os ingressos para a partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana 2022 estão esgotados nas áreas livres. A projeção da diretoria é de até 45 mil torcedores no Beira-Rio, o que seria o recorde de público na temporada.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Inter entra em campo diante do Melgar, no Beira-Rio, às 19h15 (horário de Brasília). No jogo da ida, no Peru, a equipe colorada sofreu, mas conseguiu sair com um empate e trazer a decisão para o Beira-Rio. O maior público da temporada no estádio havia sido justamente na Sul-Americana, quando pouco mais de 40.500 torcedores foram ver de perto a equipe protagonizar uma virada épica diante do Colo-Colo.

Neste caso, o Inter só precisa de uma vitória, não tendo mais o peso de reverter nenhum resultado. Um empate levaria o jogo para os pênaltis, o que, diante da expectativa de todos os torcedores que compraram o ingresso, não seria bom negócio para o time da capital gaúcha. Ainda restam ingressos nas cadeiras do Coração do Gigante, área administrada pela Brio, empresa parceira na gestão de uma parte do Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo