Futebol Internacional

Torcida do Napoli rouba carro do treinador e afirma que só vai devolver após demissão

Foto: Filippo Monteforte/AFP via Getty Images

Pichação, palavras de ordem ou protestos na porta do centro de treinamento? Que nada! A torcida do Napoli inovou ao protestar de uma forma diferente e no mínimo curiosa: roubando o carro do treinador Luciano Spalletti. O caso ganhou repercusão nesta quinta-feira (12) após uma faixa ser estendida nos arredores do estádio Diego Armando Maradona, na qual torcedores não só assumem o delito como ainda condicionam a devolução do veículo apenas em caso de demissão do treinador.

“Spalletti, vamos devolver seu Panda (nome carinhoso dado pelo treinador ao veículo), desde que você saia”, diz a faixa. Nela, os torcedores deixaram também a data em que o veículo foi levado: 16 de outubro de 2021. Na época, Luciano Spalletti chegou a registrar um boletim de ocorrência pelo furto que ocorreu próximo ao hotel onde mora, em Nápoles, mas as investigações não foram adiante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar do terceiro lugar na Série A Tim e classificação garantida à próxima Champions League, os torcedores não ficaram nada contentes com a eliminação precoce na Copa da Itália e na UEFA Europa League. A equipe chegou a brigar pelo título italiano, mas tropeçou por três vezes seguidas, dando adeus as chances de conquistar o Scudetto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo