Futebol Feminino

Torcida do Palmeiras faz campanha para bater recorde de público em derby feminino

Foto: Palmeiras

Palmeiras recebe o Corinthians daqui um mês no sábado dia 4 de junho, no Allianz Parque, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

A torcida Palmeirense está iniciando uma campanha para termos um grande público para prestigiar as Palestrinas no melhor momento da história do clube na modalidade. E o derby terá um tempero especial para atrair um ótimo público já que provavelmente valerá a liderança do campeonato nacional. Grandes influênciadores Palmeirenses estão subindo a hashtag #NoAllianzPelasPalestrinas no Twitter.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no futebol masculino, feminino e nas categorias de base do Palmeiras.

Até hoje o maior público do Palmeiras em jogos femininos foi no clássico contra o Santos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. Naquela ocasião 1350 torcedores prestigiaram a vitória das Palestrinas sobre o Santos por um a zero.  Atualmente as Palestrinas são líderes do Brasileirão com 19 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo