Z - Futebol Agência ENM

Torcida do Santos chega ao assuntos mais comentados do Twitter com #FicaHolan, tentando convencer o técnico não sair

Técnico pediu demissão neste domingo (Foto: Divulgação SANTOSFC)

Parte da torcida do Santos ficou insatisfeita com o pedido de demissão do técnico Ariel Holan, após a derrota para o Corinthians na noite de ontem (26). Ciente do tempo que é preciso para resultados do trabalho, e na esperança que o técnico mude de ideia, a torcida do Peixe alcançou os assuntos mais comentados do twitter com a hastag #Fica Holan.

– A campanha #FicaHolan, feita por torcedores do Santos, é o assunto mais comentado no Twitter atualmente. Acho que mostra, sim, que muitos acreditam no projeto. Não sei se isso será usado pela diretoria ou se tocará o treinador. Eu gostaria que pudesse reverter a situação – Disse em seu perfil Anita Efraim, jornalista e torcedora do Peixe.

Segundo as justificativas do presidente Andres Rueda, o pedido do treinador tem relação com os resultados ruins e com as duras manifestações da torcida, inclusive em frente ao apartamento onde Holan está morando em Santos.

– Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável. Agora de manhã estamos vendo se realmente vai ser nosso técnico com o Boca ou se não vai ser nosso técnico com o Boca. Neste sentido, o clube tem uma coisa boa, uma comissão permanente – Comentou Rueda.

No momento, o Peixe estuda a possibilidade de outro técnico assumir o clube. O presidente Andres Rueda comentou que o perfil será semelhante ao de Holan, com valorização da base e com futebol ofensivo.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo