Z - Futebol Agência ENM

Torcida do Santos protesta após derrota em casa na Libertadores

Muros da Vila Belmiro foram pichados (Foto: Bruno Rios/ATribuna)

Apesar do início de temporada e o clima no Santos ainda ser de começo de trabalho, os torcedores do Peixe não ficaram nada satisfeitos com a derrota para o Barcelona do Equador, ontem, na Vila Belmiro, por 2 a 0. Entre outras palavras de ordem, o time foi chamado de pipoqueiros e receberam a mensagem “tetra é obrigação”.

Recentemente, o time comandando por Ariel Holan sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, na última sexta-feira (16), no Estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista. Logo em seguida venceu com dificuldades a Inter de Limeira, domingo (18), também pelo Estadual, na Vila Belmiro. O técnico argentino vem usando o estadual como período de testes para sequência da temporada.

Torcedores do Peixe exigem a conquista da quarta Libertadores (Foto: Bruno Rios/ATribuna)

A partir de agora, o Santos encara uma maratona de jogos difíceis em pouco tempo. Sexta-feira, fora de casa, joga contra o Novorizontino. No domingo (25), a equipe recebe o Corinthians, ambas as partidas pelo Paulistão. Na sequência, o Santos viaja para encarar o Boca Juniors, na Bombonera, na próxima terça-feira (27), pela segunda rodada da Libertadores. Também fora de casa, mas pelo Paulistão, o Santos visita o Bragantino (01).

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo