Santos

Torcida do Santos protesta após mais uma derrota da equipe; veja vídeos!

Foto: Reprodução

Após derrota para o Corinthians neste domingo (25), a torcida do Santos FC se reuniu na Vila Belmiro para protestar contra a fase ruim do time nas duas competições que está disputando – veja vídeos ao fim desta reportagem.

Esta foi a terceira derrota seguida a contar desde o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, na terça-feira (20), pela Copa Libertadores da América.

Gritos como ‘Fora vagabundo, respeita o Santos o maior time do mundo’, ‘Se na terça não ganhar, o pau vai quebrar’ e o hino do clube foram ouvidos durante o protesto, que acompanhou a saída do ônibus do estádio. Veja os vídeos:

Depois do vice-campeonato da Libertadores na temporada passada, a torcida esperava resultados melhores. Até o momento foram catorze jogos, nos quais o Santos venceu quatro, empatou cinco e perdeu outras cinco.

Com sete gols marcados e quinze sofridos, o Peixe tem o saldo de oito negativo somente no Campeonato Paulista. Na Libertadores 2021, são oito marcados e sete sofridos, resultando no saldo de um positivo (considerando a fase preliminar e o primeiro jogo na fase de grupos).

Duas derrotas chamam a atenção: 4 a 0 contra o rival São Paulo, no Morumbi, e 3 a 0 contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Sob o comando do treinador argentino Ariel Holan, a posse de bola do Santos ao final das partidas costuma ser elevada, mas o número de chances criadas é relativamente baixo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo