São Paulo

Torcida do São Paulo faz campanha contra contratação de jogador envolvido em caso de vídeo vazado

Foto: Divulgação / Hoffenheim

Nesta quarta-feira, 12, a torcida do São Paulo iniciou nas redes sociais uma campanha para tentar barrar a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro. Lucas viria por empréstimo ao Tricolor com opção de compra, porém, problemas na justiça do atleta fizeram com que a torcida se manifestasse.

Em 2018, o jogador que hoje pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, postou em seu Instagram um vídeo íntimo com uma garota menor de idade, que tinha 14 anos, em ato sexual junto também de um amigo. Em seguida, acabou apagando.

Porém, após isso, a menina e sua família entraram com processo contra o jogador pedindo R$ 1 milhão em indenização por conta da exposição. Após ter apagado, Lucas se manifestou no Instagram pedindo desculpas públicas, porém, também apagou.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por conta dessa situação, relembrada nas redes sociais, a torcida passou a realizar pedidos para que o São Paulo não contratasse o jogador. É válido lembrar que o time teve também um caso recente com Jean, que foi acusado de agredir sua ex-esposa. Após o caso, o arqueiro não defendeu mais as cores do São Paulo.

Até o momento, a situação do jogador segue indefinida no São Paulo. Em 2021, Lucas foi emprestado ao Internacional-RS, mas acabou sendo devolvido sem muitas oportunidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo