Z - Z Não marcar 3

Torcida do São Paulo não poderá comparecer a estreia do clube no Paulistão, entenda

Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O São Paulo visita o Guarani no Brinco de Ouro na próxima quinta-feira, 27, na estreia do Campeonato Paulista de 2022. A equipe de Campinas já iniciou a venda de ingressos para o jogo, porém, a torcida será destinada apenas a torcedores do bugre.

                 

Isso ocorre pelo fato de que o Ministério Público recomendou que não houvesse espaço reservado a torcida do São Paulo, e consequentemente, fosse adotada a torcida única. A medida é comum no estado paulista em clássicos na capital e também no interior. A intenção é reduzir confrontos entre torcidas. Além disso, apenas 70% dos lugares serão vendidos, seguindo recomendação do Governo Estadual.

Por conta disso, o torcedor do São Paulo só poderá ver um jogo do seu clube do coração na segunda partida da competição. No domingo, dia 30, o São Paulo recebe o Ituano sob seus domínios, no Morumbi.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Até o momento, o clube não se pronunciou sobre precificação e quando as cargas serão liberadas aos sócios-torcedores e torcedores não associados.

Antes disso, a torcida Tricolor pode matar a saudade da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Confira os detalhes para comprar ingressos para a semifinal diante do Palmeiras, que ocorre neste sábado, às 19h na Arena Barueri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo