Z - Futebol Agência ENM

Torcida do São Paulo quer boicotar loja de artigos esportivos; entenda

Depois do empate contra o Corinthians em 2 a 2, no último domingo (02), na Neo Quimica Arena, boa parte da torcida do São Paulo ficou indignada com a loja de artigos esportivos Centauro, que exaltou o desempenho do rival e fez várias provocações em sua conta oficial do Instagram.

                 

Nas postagens, a loja de departamentos esportivos fez questão de relembrar o tabu estabelecido desde 2014 na casa do rival e também parabenizou jogadores do Corinthians, a quem se referiu como ‘Campeões Paulistas de 2021’. Depois disso, ainda na madrugada de domingo para segunda, a torcida tricolor se mobilizou nas redes sociais e iniciou um ‘boicote’ à loja.

Milhares de comentários foram feitos nas últimas postagens em redes sociais da Centauro e muitos torcedores pediram respeito e alegaram que a loja deveria ser isenta de opiniões, já que trabalha na venda de produtos de diversos times, não apenas do São Paulo ou Corinthians.

Os comentários irônicos, feitos por algum funcionário não especificado(a) da loja, foram escritos em páginas de humor de futebol e no próprio perfil voltado ao futebol da marca, que chamou o meio campista Luan, do Corinthians, de ‘Luanel Messi’ e ainda o decretou como ‘Rei do Majestoso’.

Depois do ocorrido, a loja não se pronunciou sobre o assunto e também não editou ou removeu qualquer publicação polêmica sobre o assunto. A diretoria dois dois clubes envolvidos na situação não fizeram pronunciamento até o momento e não devem falar sobre o ocorrido nos próximos dias.

Em protesto, a torcida do São Paulo decidiu exaltar concorrentes da marca e deixar de seguir a loja nas redes sociais, promovendo um boicote.

Abaixo, confira alguns dos prints feitos por torcedores em publicações polêmicas que exaltam o Corinthians e ironizam o São Paulo:

Todas as fotos são de reprodução do Instagram e os prints foram feitos por @ BorgesKemp.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo