Sport

Torcida do Sport vive a expectativa do retorno de Diego Souza e sobe a Hashtag #VoltaDS87

Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Agência Eleven / Gazeta Press

Todo fim de temporada desde que Diego Souza saiu do Sport, se há uma comoção para a volta dele ao clube. Desde a tarde desta quinta-feira (23), os torcedores rubro negros subiram uma hashtag para pedir a volta do ídolo ao leão. 

A tag #VoltaDS87 chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil e a cada hora que passa os torcedores leoninos ficam mais esperançosos para a volta do “Embaixador da Ilha”. 

Ainda não há nada concreto sobre a vinda de Diego, porém, o atacante de 36 anos já tem proposta em mãos e gostou dela. Com proposta também do Vasco, Diego está aproveitando suas férias com sua família para decidir seu futuro. 

Pelo leão, Diego fez em quatro temporadas pelo Sport, 173 partidas com 53 gols e 38 assistências e um título do Campeonato Pernambucano de 2017. Fora isso, o camisa 87 registrou marcas importantes na sua passagem como se tornar o maior goleador do clube na Série A com 37 gols, alcançar a camisa da Seleção Brasileira em 2017 e ser artilheiro do Brasileirão em 2016. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo