Vasco

Torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Bahia, em São Januário

torcida Vasco Bahia
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Em pouco mais de 24 horas, a torcida do Vasco esgotou os ingressos para a partida contra o Bahia, no próximo domingo, às 16h, em São Januário. Foram 21 mil entradas vendidas para o jogo válido pela oitava rodada da Série B entre a manhã da última quarta-feira e a tarde desta quinta. Nesta manhã, os ingressos para a arquibancada já estavam esgotados e, depois, acabaram para o Setor VIP e Social.

Assim, o Vasco deve ter o seu maior público neste ano em São Januário. Mas vale ressaltar que o Setor VIP passou este início da temporada interditado para reformas e as partidas anteriores tinham carga máxima entre 17 mil e 19 mil ingressos.

+ Confronto entre Guarani e Vasco é confirmado para a Arena da Amazônia, em Manaus, pela Série B

+ Gabriel Dias completa um mês de Vasco, fala sobre adaptação e projeta duelo contra o Bahia: “Jogo de seis pontos”

A partida entre Vasco e Bahia chegou a gerar polêmica. Na madrugada da última terça-feira, a CBF havia adiado o jogo para segunda-feira (16), às 19h, a pedido da PM do Rio de Janeiro, devido a realização do jogo entre Botafogo e Fortaleza, no Nilton Santos, pela Série A, no mesmo domingo. Mas, depois de conversas da diretoria do Vasco com a PM, Ferj e CBF, o clube conseguiu com que a partida voltasse para o domingo (15), às 16h.

Bahia e Vasco estão na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O Bahia é o líder da Série B, com 13 pontos, enquanto o Vasco é o quinto colocado, com 10. Os dois times vem de vitórias importantes. O Tricolor fez 4 a 0 no Londrina, enquanto o Cruz-Maltino fez 1 a 0 no CSA.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo