Vasco

Torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Operário, em São Januário

Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco vai ter mais um jogo com casa cheia na Série B. Nesta terça-feira, a torcida cruz-maltina esgotou os ingressos para a partida contra o Operário, na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 14ª rodada da competição. A carga total era de 22 mil entradas, que foram totalmente vendidas em pouco mais de 24 horas.

A direção do Vasco fez um acordo com o Operário e disponibilizou camarotes para o clube visitante em São Januário. Assim, toda a carga de ingressos foi disponibilizada para a torcida do Gigante da Colina, que comprou os ingressos para a Arquibancada, Social e VIP.

+ Gabriel Dias tem inflamação no joelho e pode desfalcar o Vasco contra o Operário

+ Vasco retoma Basquete masculino do clube visando NBB

Este é o quarto jogo seguido do Vasco como mandante com ingressos esgotados. Contra o Brusque e o Grêmio, em São Januário, e contra o Cruzeiro, no Maracanã, a torcida vascaína também comprou todos os ingressos à disposição. Contra a Raposa, o Gigante da Colina bateu o recorde de público da Série B, com 63.609 torcedores presentes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Até o momento, o Vasco mandou sete jogos em casa nesta Série B. E o clube tem a segunda melhor média de público da competição, com 23.620, atrás apenas do Cruzeiro, que tem média de 35.582. Os dois, inclusive, são os líderes da competição. A Raposa é o 1º colocado, com 31 pontos, e o Vasco é o 2º, com 27.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo