Geral

Torcida organiza do Coritiba cria ‘Disk Balada’ para denunciar jogadores em festas; Confira

Coritiba
Divulgação/Império Alviverde

A fase que o Coritiba passa não é boa, atualmente na 18° colocação no Brasileirão e dentro da zona de rebaixamento, o time acabou de mudar de treinador e vem de três derrotas seguidas. No último domingo (14) o time sofreu uma derrota muito dolorida contra o Atlético Mineiro nos minutos finais e demitiu o treinador Gustavo Morínigo.

A principal torcida organizada do Coritiba, Império Alviverde criou o Disk Balada, uma iniciativa própria que visa receber fotos e localização dos jogadores do time em festas. Para enviar a denuncia, o torcedor tem que mandar uma mensagem para o número (41) 99145-6873 ou (41) 99897-3695.

O Duende deu o papo! Viu jogador do Coritiba em balada? Entre em contato com o Duende, mande uma foto e a localização, não importa o dia nem o horário. O resto deixa que o Duende resolve.

Na última semana, a torcida chegou a ‘visitar’ o CT da Graciosa enquanto o time treinava escreveu em suas redes: “Fomos reforçar que aqueles que repetem os mesmos erros do passado estão fadados aos mesmos resultados. Ainda dá tempo de mudar”.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter,  Facebook e Instagram.

O Coritiba despencou de rendimento no Campeonto, nas últimas 14 partidas o time venceu apenas duas partidas e com isso entrou na zona de rebaixamento. A diretoria, trocou treinador, head de futebol e afastou jogadores, com isso a equipe espera voltar a vencer e se recuperar no Brasileirão.

Coritiba se mantem entre as 10 melhores médias de público do Campeonato

O Coritiba volta a campo neste sábado (20), às 20h30, contra o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa tem 22 pontos e ocupa a 18ª colocação na tabela. O próximo, em casa, no Couto Pereira será contra o Avaí no sábado (27).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo