Cruzeiro

Torcida organizada do Cruzeiro marca protesto para esta segunda

Foto: Reprodução

O Cruzeiro vive mal momento dentro e fora de campo – além do desempenho aquém na Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa mantém uma série de dívidas, como salários atrasados e ações na Justiça do Trabalho –, e parte da torcida pretende protestar mais uma vez em 2021. É que, conforme postagens nas redes sociais, esta segunda-feira (19) será marcada por mais uma manifestação. 

Desta vez, apesar de o pedido inicial ser o mesmo de protestos anteriores – a renúncia do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues –, a manifestação está marcada para ocorrer na atual sede administrativa celeste, localizada no Shopping Boulevard, às 12h. O movimento é feito por torcedores da famosa torcida organizada do clube Fanáti-Cruz, que convocou os cruzeirenses para protestar nesta segunda-feira.

Na convocação do protesto, a torcida organizada declarou ser momento de os torcedores celestes saírem dos teclados para protestar. “O Cruzeiro é do torcedor, não cessaremos até o Sérgio renunciar”, diz o post feito no perfil oficial da Fanáti-Cruz no Twitter. Confira a postagem nas redes sociais:

Algumas horas depois, o perfil da torcida organizada reforçou a necessidade de protestar em conjunto pelo clube: “Mais uma vez frisamos: é hora de vamos lá e não vai lá! Juntos somos mais fortes”.

Na última semana, parte da torcida do Cruzeiro já havia protestado no Barro Preto. Na ocasião, além de cruzes e cartazes de “procurados”, os cruzeirenses levaram hamsters para o local para deixar um recado: o de que todos os dirigentes responsáveis pelo atual momento da Raposa devem acabar na cadeia assim como os ratos estavam presos em gaiolas.

Saiba mais sobre esse protesto em: Parte da torcida do Cruzeiro manifesta contra diretoria com hamsters, cruzes e cartazes de ‘procurados’

Atualmente, o Cruzeiro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 11 pontos somados em 12 jogos. O elenco da Raposa não se encontra em BH, já que nesta terça-feira (20), o time mineiro entra em campo diante do Remo, às 19h, no Estádio Evandro Almeida, em Belém, no Pará, e os atletas já se encontraram na cidade-palco do confronto

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo