Campeonato Brasileiro - Série C

Torcida organizada do Ferroviário completa 31 anos de fundação e recebe homenagem do clube: ‘A mais vibrante do Estado’

Foto: Xandy Rodrigues

Torcida organizada do Ferroviário, a Falange Coral está completando 31 anos de fundação nessa quinta-feira (4). Fundado num dia como hoje, no ano de 1990, o movimento coral foi fiel mesmo quando o time cearense vivia o pior dos calvários e foi homenageado pelo perfil oficial do clube, que fez questão de colocar a torcida como “a mais vibrante do Estado”.

“Feliz Aniversário, Falange Coral, a mais vibrante torcida do Estado. São 31 anos de amor e lealdade ao Ferroviário, encantando as arquibancadas do nosso futebol”, disse o texto na página do Tubarão da Barra.

Diferente do que havia esperado para a temporada a equipe coral não passou das semifinais no Campeonato Cearense e não se classificou para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na pré-Copa do Nordeste 2022, o Peixe perdeu para o Floresta, nos pênaltis, e não garantiu sua vaga na competição regional do ao que vem.

No texto, o perfil do clube ainda falou dos objetivos não conquistados pelo time na temporada, mas que já trabalha pensando em 2022 e contando com o apoio de seu torcedor.

“O ano não terminou da mesma forma que começou, com conquistas, mas, tenham certeza, que ação, trabalho e muita dedicação nunca faltarão para fazermos um 2022 ainda melhor. Juntos, somos sempre mais fortes”, finalizou a nota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo