Fortaleza

Torcida organizada do Fortaleza prepara manifesto de apoio ao time em treino pré-clássico

(Foto: divulgação)

Nas vésperas do clássico diante do Ceará, a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), prepara um manifesto de apoio ao time. O ato acontecerá na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 15h30, no Centro de Excelência Alcides Santos. Os torcedores marcarão presença no treinamento do Leão do Pici para incentivar os jogadores durante a atividade preparatória, visando o duelo diante do Alvinegro de Porangabuçu.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Fortaleza solicita e horário do Clássico-Rei é alterado pela segunda vez

Pela primeira vez, Fortaleza termina rodada do Brasileiro fora do G5

Vojvoda assume culpa em fase ruim do Fortaleza, mas mantém confiança: ‘Temos força para remontar’

Pela primeira vez fora do “G5” do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza não vive boa fase na competição. Nos últimos quatro jogos, foram três derrotas e um empate, somando assim apenas um ponto. Dessa forma, os torcedores do Leão do Pici resolveram prestar apoio ao elenco tricolor, para que a equipe possa se recuperar dentro do torneio já diante do maior rival, na próxima quarta-feira (17).

“Salve Leões, no último sábado o Fortaleza acabou sendo derrotado pelo Red Bull Bragantino, e caímos uma posição no campeonato. Esse momento de reta final nós temos uma grande importância de está lado a lado do Fortaleza Esporte Clube. A torcida que cobra ela apoia. Esse momento é de apoio total. Quarta-feira temos um Clássico-Rei diante do Ceará e vitória nesse jogo é obrigação. Iremos fazer nossa parte, vamos todos juntos demonstrar nosso total apoio ao elenco e mostrar que estamos juntos para fortalecer”, disse a organizada em nota oficial.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO FORTALEZA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Atualmente na sexta posição com 49 pontos conquistados, o Fortaleza vê as equipes concorrentes, como Internacional (7º) e Fluminense (8º), à uma vaga direta na Copa Libertadores da América, se aproximarem cada vez mais. Dessa forma, o Leão do Pici precisará reagir rápido dentro da competição, para conseguir manter uma situação folgada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O Clássico-Rei válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá na próxima quarta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão. O jogo será transmitido pela TNT Sports, Premiere e em tempo-real pelo Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo