Goiás

Torcida Organizada do Goiás vai ao CT cobrar elenco e ameaça: “A partir de hoje, acabou a paz”

Reprodução:Charlie Pereira/twitter

Com permissão da diretoria esmeraldina, membros da torcida organizada Força Jovem, do Goiás, entraram no CT Edemo Pinheiro nesta quinta-feira (08) para protestar contra campanha do clube, lanterna do Campeonato Brasileiro.

                 

Durante o protesto, um membro da torcida organizada esteve a frente na cobraça do grupo. Na qual, reclamou da postura da equipe na derrota de 4 a 2 para o Fluminense na ultima quarta-feira, e desabafou sobre o atual momento do Goiás, cobrando nominalmete o lateral-esquerdo Jefferson.

“E aí Jefferson, você está querendo jogar no Goiás ou não?” – questionou.

Ademais, houve muita cobrança e pedido de respeito com a camisa do Goiás, em que deixaram claro a insatifação com o atual momento da equipe ressaltando que o grupo não vai mais aceita-lá. Quase todo o elenco Esmeraldino ouviu as reclamações dos torcedores. Por fim, o torcedor demonstrrou tom de ameaça aos jogadores.

“Goiânia é desse tamanho (fazendo sinal de que é pequena). Cada um é responsável por suas atitudes. Nós estamos de olho e não vamos aceitar essa palhaçada mais não. A partir do dia de hoje, acabou a paz.”

O verdão segue na lanterna do campeonato, com nove pontos em 11 partidas disputadas. Enfreta o líder do campeonato, Atlético-MG, amanhã às 21h, no Mineirão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo