Palmeiras

Torcida organizada do Palmeiras critica atitude do atacante Luiz Adriano

Marcello Zambrana/AGIF

O atacante do Palmeiras, Luiz Adriano vive momento complicado no clube, e seu embate com a torcida alviverde ganhou capítulos melancólicos. Nesta terça-feira(26), a Mancha Verde divulgou em suas redes sociais uma nota oficial repudiando, a atitude do centroavante na comemoração de seu gol na vitória contra o Sport.

Depois de marcar o gol de empate na partida de segunda, Luiz Adriano fez um sinal de silêncio direcionado para a torcida alviverde, por conta das criticas que vem sofrendo nos últimos meses. O atacante e a torcida entraram em rota de colisão, quando o atacante foi filmado discutindo com um torcedor durante o aquecimento na derrota para o Bragantino. Desde então a torcida parou de cantar o nome do atleta antes dos jogos no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na nota oficial, a Mancha Verde exigiu uma retratação e uma punição ao camisa 10 alviverde. “Se um jogador faz o tal gesto para torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo.”

Na atual temporada Luiz Adriano jogou 32 jogos com cinco gols marcados e quatro assistências, o jogador teve dificuldades para manter uma boa forma física e conviveu com lesões durante o ano. Com a camisa do Palmeiras já conquistou uma Libertadores, um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil, sendo importante em todos os títulos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo