Vasco

Torcida organizada do Porto dispensa apoio de flamenguistas: ‘Aqui é Vasco, po***!’

Torcida organizada do Porto fez posts no Instagram exaltando união com o Vasco (Imagem: Reprodução)

A ida de Jorge Jesus para o Benfica deixou os torcedores do Flamengo tristes e irritados com o clube português. Depois da confirmação da negociação, flamenguistas invadiram as redes sociais do Benfica para criticar o time, e também do Porto, arquirrival dos Encarnados, para declarar apoio aos Dragões, como forma de fazer oposição ao novo time do Mister.

Mas este apoio não foi bem visto pela Super Dragões, principal torcida organizada do Porto. No Instagram, os “adpetos” dos Dragões reforçaram a união com o Vasco.

– Aqui é Vasco, po***! – afirmou Fernando Madureira, presidente da Super Dragões, em áudio publicado no seu Instagram, antes de completar sobre a ligação com uma torcida organizada do Vasco.

– Aqui não há Flamengo nenhum. Os Super Dragões estão fechados com a Força Jovem do Vasco e a Força Jovem está fechada com os Super Dragões.

Jorge Jesus volta ao Benfica depois de cinco anos. O Mister tem três títulos do Campeonato Português pelos Encarnados. Na temporada 2019/20, o campeão foi o Porto.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo