Internacional

Torcida organizada protesta durante treinamento do Internacional antes do Gre-Nal

Reprodução/Carlos Lacerda/Twitter

Os últimos preparativos para o Gre-nal que decide o Gauchão contaram com a pressão da torcida colorada. Pela segunda vez na semana, o clube foi alvo de protesto de torcedores. Depois de ter sofrido com a cobrança dos torcedores antes do embarque para o Paraguai, onde venceu o Olímpia pela Libertadores, o grupo colorado treinou na tarde desse sábado (22) sob cobranças de um grupo de torcedores.

Com faixas que pediam para honrassem a história do clube e que “Gre-nal é Sangue”, o grupo de aproximadamente 100 torcedores da Guarda Popular ainda cantava cobrando a equipe:“Jogadores, vocês são mercenários”.

No treino, Ramirez testou Saravia e Lucas Ribeiro no time titular. Além disso, ainda existe a dúvida de quem completará o meio-campo com Dourado e Edenilson. O provavel time do Internacional para o Gre-nal que decide o Campeonato Gaúcho é : Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Nonato (Maurício); Caio Vidal, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Após a derrota na primeira partida da final, o colorado precisa vencer por um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis. Caso vença por dois gols ou mais, o clube será campeão gaúcho pela 46ª vez.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo