Internacional

Torcida protesta no desembarque do Inter em Porto Alegre após goleada para o Fortaleza; confira vídeos

Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (7), no desembarque no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, a delegação do Inter foi recebida com protestos e cobranças da torcida, após a goleada sofrida para o Fortaleza pelo Brasileirão.

Durante todo o trajeto, do saguão até a entrada do ônibus, a delegação colorada foi alvo de reclamações de torcedores. O elenco ouviu gritos de “vagabundos”, “tem que ter raça para jogar no Inter” e “vergonha”. Nem mesmo o presidente Alessandro Barcellos escapou da fúria da torcida.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A derrota por 5 a 1 aumentou a pressão sobre o técnico Miguel Ángel Ramírez. Mesmo que João Patrício Herrmann, vice de futebol do clube, tenha bancado o espanhol no cargo, a resposta precisa ser dada de forma imediata. A chance será na quinta-feira (10), contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Internacional joga pelo empate para avançar às oitavas de final.

Confira, abaixo, vídeos do protesto no desembarque colorado:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo