Atlético-MG

Torcidas Organizadas do Atlético se posicionam favoráveis a vinda de Cuca

Torcidas organizadas do Atlético se posicionam favoráveis a vinda de Cuca
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Perto do anúncio de Cuca como novo treinador do Atlético-MG, as torcidas organizadas do time alvinegro começaram a se movimentar nas redes sociais favoráveis a vinda do treinador.

                 

As torcidas “Camisa 13”, “Fúria Alvinegra” e a principal, Galoucura, fizeram um post se posicionando a favor da chegada do treinador ao Atlético-MG e menciona o órgão colegiado dos “4Rs”, que investem dinheiro no clube.

— Vivemos e defendemos o Atlético nos 365 dias do ano. Amamos a Instituição acima de tudo e de todos. Diretoria/4R’s, estamos fechados com vocês! CUCA SIM! — diz o post da Galoucura, maior torcida organizada do Galo.

No entanto, em nenhum dos posts é colocado a foto de Cuca. Veja o post da Torcida Organizada Galoucura:

Cuca foi condenado por violência sexual contra pessoa vulnerável (menor de 16 anos), em 1989, quando ainda era jogador do Grêmio, por sentença decretada pelo Tribunal de Berna, na Suíça. Isso fez com que parte da torcida atleticana levantasse a #CucaNão, mostrando a desaprovação do nome do treinador para assumir o comando técnico do Atlético-MG.

Ao blog da Marília Ruiz, do portal Uol . Cuca se defendeu dizendo que é inocente e que não houve abuso sexual.

Conforme noticiou o GE, o treinador pode ser anunciado já nesta sexta-feira (5), três dias antes do Dia Internacional da Mulher.

As negociações entre Atlético-MG e Cuca avançaram e o anúncio do treinador está próximo. O técnico já comandou o Galo de 2011 a 2013 e conquistou dois Campeonatos Mineiros (2011 e 2013) e uma Copa Libertadores (2013).

Veja também: Cuca fez apenas um trabalho consistente desde que deixou o Atlético-MG, em 2013

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo