Internacional

Torcidas organizadas do Inter são liberadas para retornar ao Beira-Rio

Ricardo Duarte/Internacional

Em meio a uma sequência decisiva de jogos pela Copa Sul-Americana, o Internacional vai ganhar um importante aliado. As torcidas organizadas do Colorado, que estavam suspensas desde o clássico Gre-Nal, em abril, pelo Campeonato Gaúcho, já tem data para voltar as arquibancadas do estádio Beira-Rio.

Diante do 9 de Octubre, na próxima terça-feira (24), pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, as torcidas organizadas do Internacional poderão voltar ao Beira-Rio. Os instrumentos, faixas e vestimentas da “Guarda Popular”, “Camisa 12”, “Nação Independente”, “Força Feminina Colorada” e “Super Fico” estarão disponíveis.

O retorno das torcidas organizadas do Internacional só foi possível graças a um movimento do próprio clube. Buscando trazer de volta os colorados ao Beira-Rio, o clube acertou, em audiência com o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos e Promotoria do Torcedor, ações para alinhamento de interesses junto aos adeptos. Essa informação foi confirmada pelo clube através de nota oficial.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional sobre o retorno das torcidas organizadas ao Beira-Rio:

“O Sport Club Internacional informa que suas torcidas organizadas Camisa 12, Força Feminina Colorada, Guarda Popular, Nação Independente e Super Fico tiveram sua suspensão cautelar de atividades levantada na tarde desta quarta-feira (18).

Em audiência junto ao Juizado do Torcedor e Grandes Eventos e Promotoria do Torcedor, ficou acertada a realização de reunião de alinhamento entre o Clube, torcidas e órgãos públicos para a construção e reafirmação de compromissos de organização e paz nos estádios.

O Internacional participou da audiência representado pelas vice-presidências de Relacionamento Social e de Assuntos Jurídicos. O Clube expôs suas permanentes ações junto às organizadas para que as mesmas continuem a fazer do Gigante da Beira-Rio um estádio vibrante e seguro aos seus torcedores e torcedoras”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo