Z - Z Não marcar 3

Toronto Raptors está próximo de fechar com Juancho Hernangómez

Toronto Raptors
Divulgação/Twitter Juancho Hernangómez

O Toronto Raptors está finalizando um acordo para contratar Juancho Hernangómez em um contrato válido por uma temporada, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. O jogador estava na free agency depois de disputar 21/22 por três equipes.

O espanhol atuou por Boston Celtics, San Antonio Spurs e Utah Jazz na última temporada, tendo médias por jogo de 3.3 pontos e 2.5 rebotes na temporada regular em 11.1 minutos em quadra, sendo 2.3 pontos e 2 rebotes em seis jogos com o Jazz nos playoffs em 9.3 minutos em quadra antes de ir para o Toronto Raptors.

Juancho Hernangómez começou sua carreira profissional em 2014 pelo Movistar Estudiantes, ficando por lá até 2016 e sendo eleito o melhor jogador jovem da Liga ACB (Campeonato Espanhol) de 2016. Ele foi escolhido na décima quinta posição pelo Denver Nuggets no draft de 2016, onde atuou por três temporadas e meia, acertando depois com o Minnesota Timberwolves em uma troca, onde disputou uma parte da temporada de 19/20 e a de 20/21. O ala-pivô foi campeão da Copa do Mundo de 2019 com a Espanha e dois anos antes foi medalhista de bronze no EuroBasket.

Fora das quadras, o atleta de 26 anos vem ganhando visibilidade como ator também. Ele participa do filme ‘Arremessando Alto’, produzido por Adam Sandler e LeBron James. Ele interpreta ‘Bo Cruz’, um jogador de basquete amador de Madri que tenta jogar na NBA. O longa-metragem está disponível na Netflix e estreou no Brasil em 8 de junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo