Mercado da bola

Tottenham avança na contratação de Carlos Vinícius, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

O Tottenham está em busca de mais um atacante para o seu elenco e mira no brasileiro Carlos Vinícius, atualmente no Benfica. A intenção da diretoria do time londrino é dar mais opções ofensivas ao técnico José Mourinho. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal inglês “The Sun”, a negociação está muito bem encaminhada.

                 

A publicação informou que o acerto deve ser por empréstimo de uma temporada e o atletá já é aguardado em Londres para realizar exames e assinar o contrato. O Tottenham se aproveita do fato de o jogador de 25 anos não estar sendo utilizado pelo técnico Jorge Jesus nesse começo de temporada.

A negociação entre Tottenham e Benfica tem uma cláusula de opção de compra ao fim do empréstimo. O valor, de acordo com o “The Sun”, seria de 41 milhões de libras (cerca de R$ 300 milhões) caso os ingleses queiram contar com Carlos Vinícius de maneira definitiva.

Na última temporada, o brasileiro terminou como um dos artilheiros do Campeonato Português e marcou 24 gols em 47 jogos com a camisa do Benfica. Neste ano, Carlos Vinícius participou de apenas dois jogos pelo clube português, tendo saído do banco nas duas oportunidades.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo