Futebol Internacional

Tottenham divulga “aulas de inglês” de Lucas Moura a Carlos Vinícius

FOTO: Clive Rose/Getty Images

Recém-chegado ao Tottenham, o atacante brasileiro Carlos Vinícius ainda encontra dificuldades com a língua inglesa, mas, no que depender do compatriota Lucas Moura, em breve o atacante vai estar falando fluentemente o idioma. Se aproveitando do fato de já estar na sua quarta temporada no Tottenham, Lucas tem feito brincadeiras nas redes sociais para tentar ajudar Carlos Vinícius a dominar o novo idioma.

Nesta segunda-feira (11), o Tottenham fez um compilado de alguma “aulas” de Lucas a Carlos Vinícius e postou em uma das redes sociais do clube. A princípio, o meia de 28 anos tem ensinado algumas frases ao seu compatriota.

Se fora de campo Carlos Vinícius ainda encontra dificuldades com o idioma, dentro das quatro linhas o desempenho tem sido satisfatório. Na atual temporada o jogador marcou seis gols em nove jogos pela equipe, sendo três deles no último domingo (10), na goleada por 5 a 0 sobre o Marine AFC, pela Copa da Inglaterra.

O próximo compromisso do Tottenham será na quarta-feira (13), diante do Fulham, às 17h15 (de Brasília), dentro de casa, em mais uma rodada da Premier League. Atualmente a equipe está na quarta colocação da competição com 29 pontos, quatro a menos do que o líder Liverpool.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo