Futebol Internacional

Dono do Tottenham afirma que clube perdeu seu DNA com novo estádio

Divulgação / Tottenham

Daniel Levy deu uma declaração surpreendente em entrevista coletiva nesta quarta-feira (19) ao afirmar que o Tottenham perdeu seu DNA com novo estádio.

Na atual temporada, o clube ainda luta por vaga para Europa League e precisará de milagre, mesmo com Son e Harry Kane no ataque. Além disso, o trabalho do técnico José Mourinho foi interrompido na véspera da decisão da Copa da Liga Inglesa, vencida pelo Manchester City por 1 a 0 no Wembley.

“Esta temporada, por muitos motivos, não correspondemos às nossas expectativas em campo. Todos tinham grandes esperanças com o time que havíamos formado. Infelizmente, apesar de estarmos na liderança da Premier League em dezembro, não conseguimos sustentar esta posição.

Chegamos à final na Copa da Liga, no entanto, tivemos uma eliminação decepcionante na Liga Europa e agora estamos lutando para nos classificarmos para a mesma Europa League, tendo competido nas competições europeias por 14 das últimas 15 temporadas.

Estamos absolutamente certos de que o centro de nossas ambições é um time de futebol de sucesso – é o que todos ansiamos. Chegamos perto nas últimas sete temporadas e o foco de todos está no retorno à participação regular na Champions League e na competição por honras”.

QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DO TOTTENHAM?

Levy também falou sobre a contínua busca por um novo técnico. No mês passado, uma reportagem do The Athletic UK revelou que diversos técnicos rejeitaram o Tottenham.

“Temos plena consciência da necessidade de selecionar alguém cujos valores reflitam os do nosso grande clube e voltar a jogar futebol com o estilo pelo qual somos conhecidos – fluência livre, ataque e divertido – enquanto continuamos a abraçar nosso desejo de ver jovens jogadores florescerem em nossa Academia ao lado de talentos experientes. “

Levy também anunciou o estabelecimento de um Painel Consultivo do Clube, para fornecer “representação ampla e autêntica e garantir que nossos torcedores estejam no centro das decisões do clube”.

PROTESTOS DA TORCIDA

O Tottenham Hotspur Supporters ‘Trust, principal organizada do clube, tem estado em desacordo com Daniel Levy após seu envolvimento fracassado na Superliga Europeia.

“Já disse isso muitas vezes e vou repetir – tudo o que fazemos é no interesse de longo prazo do clube. Sempre fui e continuarei a ser ambicioso para com o nosso clube e os seus torcedores.

Como clube, temos estado tão focados em nos acostumar com o estádio novo e em lidar com o impacto da pandemia, pois sinto que perdemos de vista algumas das principais prioridades e o que está realmente em nosso DNA.

Nosso trabalho na comunidade e com o NHS (serviço público de saúde da Inglaterra) é um exemplo de quando acertamos, mas não acertamos tudo. Nunca foi porque não nos importamos ou respeitamos vocês, nossos fãs – nada poderia ser mais longe da verdade. “

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo