Futebol Internacional

Tottenham fica no empate com o Fulham e desperdiça chance de entrar no G-4 da Premier League

Foto: Matthew Childs - Pool/Getty Images

O Tottenham enfrentou o Fulham, pela 16ª rodada da Premier League, e ficou no empate por 1 a 1 nesta quarta-feira (13). Kane fez o gol dos Spurs e Ivan Cavaleiro marcou para os Cottagers.

Se o time de José Mourinho tivesse vencido a partida, chegaria a 3ª colocação, atrás de Liverpool e Manchester United. Mas com o empate, permaneceu na sexta posição, com 30 pontos e está a dois pontos do G-4 do Inglês.

O JOGO

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Kane mergulhou para abrir o placar, após o cruzamento na medida de Reguilon. Após o tento, os visitantes passaram a sair mais para o jogo e levavam perigo à meta do goleiro Lloris.

Na etapa complementar, o Tottenham buscava a saída em velocidade, mas o time de Craven Cottage buscava a troca de passes, mesmo com menos recursos técnicos.

O gol do Fulham veio aos 28 da segunda etapa, Lookman cruzou e Ivan Cavaleiro cabeceou para vencer o goleiro do Tottenham, 1 a 1. O equilíbrio não foi refletido apenas no placar mas também no número de finalizações e de passes trocados.

PRÓXIMOS JOGOS

Os Spurs voltam à campo no próximo domingo (17) para encarar o Sheffield United, fora de casa pela Premier League. O Fulham tem outro Derby Londrino pela frente; no próximo sábado (16) irá receber o Chelsea em seus domínios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo