Futebol Internacional

Tottenham mira a contratação de Sabitzer, diz jornal inglês

FOTO: DIVULGAÇÃO / RB LEIPZIG

De acordo com informações publicadas pelo jornal inglês “Daily Mail”, o Tottenham tem um alvo claro para a próxima janela de transferências: o austríaco Marcel Sabitzer, do RB Leipzig, da Alemanha. O jogador obteve destaque na temporada passada sendo uma das principais peças da equipe que chegou à semifinal da Liga dos Campeões. Com o final de seu vínculo com o clube alemão se aproximando, o técnico José Mourinho, do Tottenham, já observa a possibilidade de contratá-lo.

O RB Leipzig sabe da dificuldade que terá para manter Sabitzer por mais tempo, mas deve oferecer um novo contrato ao jogador de 26 anos. O atual vínculo do meia é até 2022 e, desta forma, a medida que o final do acordo se aproxima, seu preço de mercado vai diminuindo. Além do Tottenham, outras equipes já demonstraram interesse no atleta, inclusive os gigantes do futebol alemão, liga que Sabitzer já disputa.

Para poder contar com Sabitzer, o Tottenham espera se desfazer do francês Ndombelé, que não tem encontrado espaço com o técnico José Mourinho. O jogador de 23 anos teve um desentendimento com o treinador na temporada passada e tem se mostrado focado em deixar o clube londrino. Quando acertou com o Tottenham, Ndombelé se tornou o atleta mais caro da história do clube, já que os ingleses pagaram 62 milhões de euros (R$ 315 milhões) por sua contratação junto ao Lyon.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo