Futebol Internacional

Tottenham oferece ponta holandês por Richarlison, diz jornal

Tottenham oferece ponta holandês por Richarlison, diz jornal
Photo by KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images

Steven Bergwijn é uma opção para acertar a chegada de Richarlison para o Tottenham. Segundo o jornal inglês, The Telegraph, o holandês não faz parte dos planos da equipe de Londres e é uma forma para tentar convencer o Everton a vender o brasileiro. Além de Bergwijn, 20 milhões de libras são oferecidos para o clube de Merseyside. De acordo com o jornal, o Chelsea é mais um interessado no camisa 7 da seleção brasileira.

                 

Daniel Levy, responsável por montar o elenco dos Spurs, tem procurado fazer ofertas em dinheiro e oferecendo um atletas para o Everton. A primeira tentativa com Harry Winks não funcionou, pois o meia de 26 anos não agrada o técnico Frank Lampard. Lucas Moura, é outro na lista de dispensáveis dos Spurs e que pode ser envolvido na negociação.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Barcelona pede “paciência” aos principais alvos no mercado, diz rádio

O Tottenham depositou 27 milhões de libras nos cofres do PSV Eindhoven para contratar Bergwijn em janeiro de 2020. O ponta de 24 anos disputou 60 jogos com a equipe londrina e marcou sete gols. Pela seleção holandesa, jogou 22 vezes e marcou seis gols. 

Richarlison pode ser a segunda grande contratação da janela do Tottenham. Além do atacante da seleção brasileira, o ponta/ala da seleção croata Ivan Perisic foi o primeiro reforço dos Lilywhites. 

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Os Spurs pretendem investir mais de 150 milhões de libras (aproximadamente 960 milhões de reais) nesta janela de transferências de verão, graças ao dinheiro do bilionário Joe Lewis, principal investidor da empresa Enic, proprietária do Tottenham. Nomes de destaque no mercado como Richarlison e Perisic fazem parte de um plano para manter o técnico Antonio Conte convencido do projeto do Tottenham por mais tempo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo