Tottenham organiza saída de jogadores para a temporada, diz site

Foto: Divulgação / Tottenham

Com grande ambição na temporada europeia, o Tottenham segue se organizando para manter um elenco forte e competitivo. Depois de contratações de alto nível como Richarlison, Perisic e Lenglet, o clube inglês agora se organiza para determinar algumas saídas. De acordo com o site inglês “The Athletic”, pelo menos quatro jogadores já foram selecionados para serem negociados em breve.

Visando a temporada europeia, o técnico Antonio Conte já fez uma avaliação completa do elenco que tem a disposição e repassou à diretoria do Tottenham. A expectativa é de que Lo Celso, Ndombele, Winks e Reguilón, que já foram importantes para o clube em alguns momentos, sejam negociados em breve.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações da publicação, Lo Celso vem sendo alvo de clubes espanhóis. Um dos principais interessados é o Villarreal, que garantiu o argentino por empréstimo na temporada passada. Ao todo, Lo Celso fez 22 jogos pela equipe espanhola, marcou um gol e deu uma assistência. A ideia do Villarreal é garantir a permanência do jogador, mas agora em definitivo.

Uma situação semelhante acontece com Reguilón, que poderá retornar ao futebol espanhol. O lateral de 25 anos vem sendo sondado pelo Sevilla, clube que já defendeu na temporada 2019/20, tendo conseguido grande destaque. Com pouco espaço no Tottenham, Reguilón enxerga uma transferência de maneira positiva neste momento.

Além dos jogadores que estão na rota de saída, o Tottenham tenta definir outras questões, sendo uma das principais a que envolve Bryan Gil. O espanhol foi contratado na temporada passada, mas pouco teve oportunidades de atuar. O Valencia, clube que o jogador defendeu por empréstimo na temporada passada, também demonstrou interesse em contratá-lo em definitivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo