Atlético-MG

Após vencer o City, Tottenham manda recado para Atlético-MG: ‘Galo é Galo no mundo todo’

Após vencer o City, Tottenham manda recado para Atlético-MG: 'Galo é Galo no mundo todo'
Foto: Twitter/Tottenham

O clube inglês Tottenham Hotspur mandou um recado para o seu ‘xará’ brasileiro, Atlético-MG. Através do Twitter, a conta brasileira verificada do clube inglês disse: ‘Alô Atlético, foguete não tem ré, né? Galo é Galo no mundo todo!’

‘Spurs’ é o apelido do Tottenham e remete às esporas e seu escudo é literalmente um Galo. O clube londrino bateu o atual campeão inglês, Manchester City, nesse último domingo (15) na primeira rodada da Premier League, por 1 a 0, com gol de Son. No mesmo final de semana, no dia anterior, o Atlético-MG, assim como os ingleses, venceu um dos favoritos a conquistar a Liga Nacional, batendo o Palmeiras por 2 a 0 no sábado (14), com dois gols de Savarino.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os atuais mecenas e dirigentes do Atlético-MG projetam um protagonismo do clube mineiro no cenário internacional do futebol. Após a contratação de Hulk, o Galo teve repercussão internacional com o sucesso de marketing “Manto da Massa” com mais de 120 mil vendas em uma semana e, mais recentemente, a contratação de Diego Costa.

A atual temporada tem sido um sonho para o torcedor atleticano, com a conquista do Campeonato Mineiro, liderança do Brasileirão, melhor campanha da Copa Libertadores e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Tudo isso com um time de estrelas, incluindo Nacho Fernández, Hulk, Vargas, Savarino, Mariano e agora Diego Costa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo