Futebol Internacional

Técnicos estão rejeitando assumir o Tottenham, afirma jornal

Ryan Manson é o atual técnico interino (Divulgação / Tottenham)

Nesta sexta-feira (30), o Telegraph apurou que o Tottenham está com problemas para achar técnico. Além disso, o clube não quis contratar Hansi Flick.

Cotado para assumir a Alemanha depois da Euro 2020, o ex-técnico do Bayern de Munique teria demonstrado interesse em assumir os Spurs logo após a saída de José Mourinho, mas o interesse acabou não sendo mútuo pois o Tottenham não demonstrou interesse na contratação do técnico alemão.

Enquanto isso, a busca de Daniel Levy para o cargo de treinador do Tottenham segue complicada. Ten Hag também foi cogitado mas acabou assinando recentemente uma renovação de contrato com o Ajax. O nome de Hag era o mais cotado internamente e por isso a decisão pela demissão de José Mourinho ocorreu.

“Não quero descartar que isso pudesse ter acontecido, mas sei o que tenho aqui (no Ajax). Sei com quem estou trabalhando, sei quais são as ideias, sei quais são os objetivos que temos. Estou feliz aqui. É onde minha cabeça e meu coração estão.”, disse o técnico durante uma coletiva de imprensa

Outro técnico que havia despertado interesse no Tottenham foi justamente Julian Nagelsmann, que acabou acertando com o Bayern de Munique após deixar o RB Leipzig.

O Telegraph também apurou que Brendan Rodgers simplesmente recusou iniciar conversas com o Tottenham para se manter no Leicester, que está brigando por uma vaga na UEFA Champions League e encontra-se numa realidade superior atualmente.

Graham Potter, técnico de 45 anos, também foi cogitado para assumir os Spurs na reta final da atual temporada, mas o técnico acabou optando por permanecer no Brighton para não abandonar a equipe que está brigando contra o rebaixamento.

A ansiedade para a contratação de um novo técnico está aumentando justamente no momento em que as opções estão diminuindo. Os nomes mais contados internamente neste momento são Ralf Rangnick (ex-técnico) e André Villas-Boas, que atualmente está sem contrato.

Enquanto isso, de acordo com a reportagem do The Telegraph, a busca do Tottenham por um novo técnico virou motivo de piada em diversos grupos do futebol inglês no WhatsApp envolvendo jogadores e jornalistas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo