Futebol Internacional

Tottenham sofre gol no fim, empata com Newcastle e perde chance de entrar no G-4 da Premier League

Tottenham
Foto: Divulgação/Newcastle United FC

Tottenham e Newcastle proporcionaram um grande jogo na manhã deste domingo (04), no St. James’ Park. As equipes se encontram em partes opostas na tabela e precisavam vencer para manter suas esperanças vivas.

O time da casa foi mais agressivo do que os Spurs, terminando o jogo com 22 finalizações contra 11. Os gols dos Magpies foram marcados por Joelinton e Willock, enquanto Harry Kane (2x) balançou as redes para o Tottenham.

3 GOLS EM 6 MINUTOS

O primeiro tempo foi bem movimentado no St. James’ Park. Tottenham e Newcastle travaram um duelo bem equilibrado nos primeiros minutos, mas a partir dos 20, os Magpies passaram a controlar a partida.

Aos 28 minutos, a zaga dos Spurs saiu jogando errado, Longstaff roubou a bola e tocou para Joelinton abrir o placar. 1 a 0.
Não deu nem tempo de comemorar, já que dois minutos depois, aos 30, Harry Kane aproveitou uma confusão dentro da área e empatou o jogo. Aos 34, o camisa 10 do Tottenham recebeu passe de Ndombele e bateu cruzado para virar a partida. 1 x 2.

EMPATE NO FIM

A segunda etapa continuou sendo um jogo bem aberto e com grandes chances para os dois lados. Os goleiros Lloris e Dubravka fizeram boas defesas e evitaram que a rede balançasse.

Até aos 40 minutos, quando o Newcastle arrumou um contra-ataque e empatou o jogo. Joelinton recebeu cruzamento, cabeceou em cima de Rodon, mas a bola sobrou limpa para Willock chutar forte e vencer o goleiro do Tottenham. 2 a 2.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Tottenham volta a campo no próximo domingo (11) contra o Manchester United no Tottenham Hotspur Stadium. O Newcastle também joga no domingo, mas enfrenta o Burnley no Turf Moor.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo