Geral

Tottenham tem interesse na contratação de Lingard, diz emissora de TV

Photo by Dan Mullan/Getty Images
Photo by Dan Mullan/Getty Images

De acordo com a emissora de televisão Sky Sports, o Tottenham está interessado na contratação do meio-campista Jesse Lingard e abordou seus representantes sobre uma mudança na próxima janela de transferências. Ele foi titular apenas duas vezes pelo Manchester United nesta temporada e ficará sem contrato no fim da temporada, os Spurs teriam a oportunidade de contratar o jogador de 29 anos em uma transferência gratuita no final da temporada.

A falta de tempo de jogo de Lingard contribuiu para sua ausência da seleção inglesa em seus jogos mais recentes em novembro, ele expressou seu desejo de recuperar o bom futebol antes da Copa do Mundo que acontecerá em novembro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

As dificuldades de Lingard no United contrastam fortemente com a segunda metade da temporada 2020/21, quando ele marcou nove vezes em 16 jogos durante um impressionante período de empréstimo ao West Ham. O interesse do Tottenham surgiu depois de Antonio Conte expressar seu desejo de melhorar o elenco.

O ex-técnico do Chelsea deixou claro que acredita que os Spurs estão ficando para trás de seus rivais e disse após a derrota para seu ex-clube na semana passada que eles precisam de uma “reconstrução”.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

Conte está ansioso para contratar um lateral-direito e um atacante este mês. O Tottenham tem um forte interesse em Adama Traoré, com relatos sugerindo que ele está sendo indicado para o papel de lateral-direito. O clube também pode contar com um grande desmanche durante a janela de janeiro, já que o Ajax teve uma oferta de 15 milhões de libras por Steven Bergwijn rejeitada, mas continua em negociações sobre um acordo para o atacante.

A possível contratação de Lingard é vista com bons olhos pela direção do clube e também agrada ao jogador, que deseja retomar o seu bom futebol para voltar a figurar nas convocações da seleção inglesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo