Tottenham vence de goleada o Southampton na estreia da Premier League

Photo by CHRIS RADBURN/AFP via Getty Images

Neste sábado (06), Tottenham e Southampton se enfrentaram pela primeira rodada da Premier League no Tottenham Hotspurs Stadium, e os Spurs venceram de goleada por 4 a 1.

Os gols foram marcados por: Ward-Prowse, aos 12 minutos; Sessegnon, aos 21 minutos; e Dier, aos 31 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Mohammed Salisu (contra), aos 16 minutos; e Kulusevski, aos 18 minutos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O primeiro tempo, a partida começou movimentada e muito domínio do time da casa, mas quem abriu o placar primeiro foram os visitantes. Aos 12 minutos, Ward-Prowse recebeu uma linda bola na área e chutou de semi voleio para fazer o primeiro do Southampton, 1 a 0. Não demorou muito para os Spurs reagir, aos 21 minutos, pela direita Kulusevski cruzou para a área e Sessegnon de cabeça empata o jogo, 1 a 1. Aos 31 minutos, agora pela esquerda, Heung-min levantou a bola na área e Eric Dier empurrou para o gol quase de peixinho, 2 a 1.

No segundo tempo, o Tottenham voltou pressionando o adversário que pouco criava. Aos 15 minutos, Emerson Royal puxou um contra-ataque e fez tabela com Heung-min Son, no chute cruzado acabou desviando Salisu e fez contra, 3 a 1. Aos 18 minutos, o brasileiro Royal passou a bola para Kulusevski virar o corpo e chutar no cantinho, 4 a 1.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela segunda rodada da Premier League, o Tottenham visita o Chelsea no próximo domingo (14), às 12h30. O Southampton recebe o Leeds no próximo sábado (013), às 11h.

COMO FICA

Com a vitória, os Spurs conquistou os primeiros três no Campeonato Inglês. Já o Southampton teve conquistar a primeira vitória na próxima rodada em casa.

POMBO AUSENTE

Um dos reforços para a temporada, o atacante Richarlison não pode ser relacionado para o jogo devido o cumprimento de uma suspensão estabelecida pelo uso de sinalizadores na edição passada. Com isso, o brasileiro estará a disposição na próxima rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo