Santos

Trabalho e cautela, Santos prioriza tempo para reforçar elenco

Foto: Divulgação/ Santos FC

Para a temporada de 2022, o Santos pretende trazer reforços para fortalecer o elenco comandado por Fábio Carille. O treinador está participando em conjunto com a diretoria santista na montagem do plantel.

Em crise financeira, o Alvinegro busca oportunidades no mercado para contratar. A política do clube é buscar atletas em fim de contrato ou por empréstimo.

Apesar de estar discreto nos reforços, o presidente Andres Rueda em entrevista ao Blog Soul Santista falou sobre as possibilidades de contratações.

A gente está trabalhando, estamos procurando contratações pontuais, dentro do nosso orçamento, das nossas possibilidades. O Santos não tem limite de faixa salarial. Trabalhamos com a previsão de conseguirmos honrar com o contrato que firmamos. Tudo começa com o pedido da área técnica, que indica o setor que está carente. Toda nossa área executiva está trabalhando direto, indo atrás de jogadores. O pessoal pode ter calma que teremos surpresas, contratações, dentro das possibilidades do Santos. Jogadores que venham agregar, adicionar valor ao nosso time” – afirmou o mandatário.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Até o momento, o Peixe acertou com o meia Bruno Oliveira, da Caldense. O jogador chamou a atenção do clube praiano atuando a última Série B pelo Vitória, da Bahia.

Além disso do central, tem um pré-acordo com o zagueiro Eduardo Bauermann que se destacou no Campeonato Brasileiro da Série A de 2021 pelo América-MG.

E, por último, tem conversas avançadas com o Atlético Mineiro pelo o empréstimo do meia Nathan.

Entretanto, a comissão técnica ainda vê algumas carências no elenco. Posições como zagueiro, lateral direito, volante e atacante são pautas da cúpula santista.

O plantel tem agenda programada da volta às atividades no mês janeiro. Com o objetivo de iniciar a pré-temporada, de olho no início do Campeonato Paulista.

A agremiação da baixada santista estreia no estadual, no dia 26 de janeiro, fora de casa, contra a Inter de Limeira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo